Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PAGAMENTO

Aceitamos Cartões de Crédito, Transferências Bancárias e Boletos. Os boletos são gerados com 3 dias úteis para vencimento e tem prazo de compensação de até 3 dias úteis após o pagamento. Boletos não pagos no prazo são cancelados automaticamente.

ENVIO

Retirada na loja:

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. Após a confirmação de pagamento, o cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está disponível para retirada.

Endereço para retirada: Rua Barão do Rio Branco, nº 208 - Centro.  Cep 89240-000 São Francisco do Sul - SC

Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. Sábado das 9h às 12h30.

O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar os produtos em estoque, caso não retire, os mesmos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

Entregas em São Francisco do Sul:

As entregas em São Francisco são feitas pelo nosso entregador no mesmo dia de confirmação do pagamento ou no dia útil seguinte, durante nosso horário de funcionamento. 

Estas possuem taxa de R$ 5,00 para compras de até R$ 70,00 e frete grátis em compras acima deste valor.

Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos a possibilidade de atender a restrição.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Correios:

Enviamos pela modalidade Pac, Pac Mini ou Sedex, à escolha do cliente.

Prazo de entrega: varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição de entrega: Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. Em caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

Explicando o PAC Mini: É uma modalidade similar ao PAC, porém com limite de peso de 300 gramas e tamanho de embalagem máximo em 24x16x4cm. É utilizado para canetas, blocos adesivos e demais produtos que se encaixem nos parâmetros estipulados pelos correios. Esta opção só aparece quando os produtos escolhidos atendem os limites descritos. 

Você será informado com o código de rastreamento e o prazo de entrega através de seu e-mail de cadastro. 

 

Transportadora:

Trabalhamos com a Transportadora JadLog.

Prazo de entrega: varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Horário de entrega: a transportadora não se limita ao horário comercial para realizar a entrega da encomenda. 

Reclamações: qualquer problema com a entrega ou atraso na entrega com a transportadora, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail sac@zuliza.com.br para que possamos abrir chamado junto a transportadora, que se da o prazo de três dias úteis para responder.

Você será informado com o código de rastreamento e o prazo de entrega através de seu e-mail de cadastro. 

 

Frete Grátis

Região Sul, compras acima de R$ 200,00. 

Região Sudeste, compras acima de R$ 250,00. 

Regiões Centro-Oeste e Nordeste, compras acima de R$ 400,00. 

Demais Localidades, compras acima de R$ 500,00.